• AMT Assessoria de Beleza

As novas regras do mundo da beleza em tempos de pandemia

Como sabem, o período de isolamento social, que está em vigor desde março deste ano, exigiu que muitos planos, sejam profissionais ou até mesmo pessoais, fossem adiados, inclusive os casamentos. Segundo os dados da Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais, o número de casamentos caiu em 48% entre os meses de março e maio. Isso nos entristece demais, pois trabalhamos com sonhos, mas entendemos que nesse momento é mais que necessário essa medida.


Entretanto, a cidade de São Paulo, entrou essa semana para a fase amarela de isolamento, ou seja, onde haverá um pouco mais de flexibilização. Por isso, estudamos todas as possibilidade e medidas para que pudéssemos retornar com toda a segurança possível e voltarmos a sonhar e planejar o dia mais especial da vida de vocês, juntas.



Entre as novas regras, está o cuidado extra com produtos em pó e o uso de “faceshields” pelos profissionais. Entretanto, a priorização da higiene sempre foi um ponto crucial para nós. Em todos os nosso atendimentos, nossas profissionais usam aventais, se higienizam com álcool gel e sempre trabalhamos com pincéis limpos e esterilizados para cada atendimento.


Vivemos em um momento de instabilidade e ainda sem uma certeza de normalidade. Por isso, essas medidas que já eram adotadas por nós, continuarão em vigor, porém ainda mais firmes. Em um cenário positivo para o final do ano, eventos serão possíveis, porém com o número de convidados reduzidos, além do uso obrigatório de máscaras.


No atendimento à noiva e madrinhas, seguiremos a dinâmica do novo protocolo. Dessa forma, os atendimentos deverão ser individuais e em ambientes espaçosos e com circulação de ar livre. Apesar de tantas mudanças e incertezas, o nosso objetivo é o mesmo: trazer ainda mais beleza para o dia mais especial da sua vida sempre de forma segura. São medidas necessárias para que possamos celebrar e estar todas reunidas novamente em breve.


Contamos com vocês, assim como podem sempre contar conosco.


Obrigada,

Angelica e Maristela.


0 visualização

© 2019 por VPRESS COMUNICAÇÃO