top of page
  • Foto do escritorAMT Assessoria de Beleza

5 cortes de cabelo que serão tendência nesse inverno

Oi, meninas! Tudo bem?

Todos os anos podemos acompanhar nas passarelas do mundo todo as tendências que irão invadir as araras, as vitrines das lojas e até mesmo os cabelos das mulheres, durante a estação. Basta chegar o inverno que já entramos no clima e buscamos inspirações para as mudanças nas revistas, nos filmes e queremos logo compartilhar esses desejos os melhores amigos de uma mulher que são os cabeleireiros.


Por isso, para quem quer se preparar para começar a estação com o pé direito, nós separamos 5 cortes que serão tendências e estarão em alta nesse inverno.


Blunt Cut: O Blunt Cut nada mais é que o corte reto. Além de estar super em alta este ano, esse corte permite renovar o visual deixando moderno, bonito e sofisticado, mas sem mexer muito no formato dos fios, estilo minimalista. A dica é apostar na base reta com os fios "desconectados" dando um visual mais fresh.


Long Bob: O famoso corte feito um pouco abaixo dos ombros continua super em alta nessa estação e ganha mais textura na estação.


Tigela: Aquele mesmo corte tigela dos anos 80 está de volta! Com formato arredondado e franja abaixo das sobrancelhas, o corte agora é ainda mais curtinho. Ele pode aparecer na altura das orelhas ou um pouco acima do queixo – tudo depende do estilo e formato de rosto. Uma dica interessante é apostar no ombré hair que deixará o corte mais moderno.


Longo natural: Sim, o cabelo comprido está de volta! O corte é chamado de longo natural porque dá impressão que o comprimento está sem um corte definido, dando movimento aos fios e facilitando o caimento natural de cada cabelo. A dica é usar com o cabelo divido ao meio, pois a aparência ficará ainda mais natural.


Midi bob: O midi bob também é um dos cortes em destaque, pois é ideal para as mulheres que não querem mudar tanto a aparência. Os fios são cortados pouco abaixo dos ombros, ideais para rostos de formato quadrado.


Se quiserem saber mais sobre os nossos serviços e sobre os cortes que estarão em alta, entre em contato conosco!

83 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page