top of page
  • Foto do escritorAMT Assessoria de Beleza

As tendências do Oscar 2019

O Oscar 2019, maior premiação de cinema do mundo, aconteceu no último domingo e além das maravilhosas performances dos astros, os looks foram um espetáculo à parte. Desde delineado gatinho bem marcado até as sombras claras e iluminadas na maquiagem e volta de penteados clássicos passaram pelo red carpet mais famoso.


Um dos maiores destaques do Oscar, a cantora Lady Gaga literalmente brilhou no evento com uma composição totalmente clássica e chic. Com uma maquiagem bem natural e uma pele iluminada, a cantora inspirou a todos com o seu discurso ao levar o prêmio de melhor canção original por “Shallow”, trilha sonora do filme “Nasce uma Estrela”, na qual atuou também como protagonista.


Já seu penteado foi super elogiado pelo coque que ganhou charme graças ao volume contrastante na franja e raiz. Para fechar o look, a atriz usou nada mais, nada menos que um diamante "Tiffany", de 128,54 quilates, avaliado em 30 milhões de dólares, (112,5 milhões de reais). Que poder, não?



Angella Bassett, nomeada para a categoria de melhor atriz por “Pantera Negra”, optou por valorizar seu rosto com o cabelo dividido ao meio, bem rente a raiz em um rabo baixo levemente mais volumoso. Na maquiagem, muito rímel, lápis preto e um olho esfumado, delineado com um batom violeta lindíssimo que combinou muito com a atriz.


Charlize Theron, que tingiu os cabelos para cerimônia, combinou a cor mais escura com um batom coral bem vibrante da Dior. Como o batom é mais chamativo, a atriz optou por deixar a pele mais natural, super leve e fresh. Com um corte Bob, Charlize estava simples, porém, lindíssima.



Gemma Chan, que deixou todos boquiabertos com seu look Valentino bem rosa, apostou no delineado gatinho muito bem marcado, combinando com sombra em tons de rosa esfumado, lápis branco na linha dos olhos. O blush e o batom deixaram o look ainda mais harmônico. O coque baixo ficou mais despojado com a franja de lado e raiz estrategicamente mais bagunçadinha.


Como tudo o que passa pelo red carpet vira tendência, é bom ficarmos de olho no que vem por aí. Se quiserem saber mais sobre os nossos serviços, entre em contato conosco!

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page