top of page
  • Foto do escritorAMT Assessoria de Beleza

5 maquiagens que estarão em alta no verão de 2019

Oi, meninas. Tudo bem?


Ano novo, vida nova e, claro, dicas novas também! Por isso, vamos começar nosso ano falando da makes que são tendência nesse verão. Em 2018 vimos que o nude, rose e tons terrosos foram predominantes nas maquiagens, sendo bem versáteis e fáceis de combinar com o resto do look.


Porém, esse ano será totalmente o oposto, deixando o neutro de lado e apostando em muitas cores e no neon, não só nos looks, mas também nas makes. Se você é daquele tipo de pessoa que gosta de estar sempre por dentro das novidades e tendências, então acompanhe esse post até o final para arrasar na estação!


TONS NEON

A tonalidade flúor já chegou com tudo nesse ano, ela que já fez muito sucesso nos 2000, voltou com força total em 2019 e aparecerá nas roupas, acessórios, esmaltes e claro, na maquiagem.


CORES NOS OLHOS

Já que a moda é quanto mais colorido melhor, não podemos esquecer das sombras que esse ano estão vindo com tons mais vibrantes como azul, vermelho, rosa e a coral que está sendo a maior aposta para esse verão. A dica é pintar toda a pálpebra móvel e investir naquela mascará de cílios incrível.


TONS METALIZADOS

Makes metalizadas, que já está ganhando força a um tempo, prometem fazer sucesso esse ano. Então aposte em um “olho tudo” com os tons metalizados e brilhantes. Eles aparecerão também nos lábios com batons metalizados lindos.


GLOSS LABIAL

Uma tendência que veio muito forte nos últimos anos foram os batons com a textura mate, mas em 2019 ele não terá tanta força, pois dará espaço para lábios mais brilhantes. O gloss labial pode ser usado sozinho, deixando um efeito bem fresh na maquiagem ou por cima de um outro batom que seja mais sequinho.


DELINEADO GATINHO

Não é segredo para ninguém que o delineado gatinho, no estilo mais vintage, já é sucesso a muito tempo. Em 2019 não seria diferente, pode apostar no delineado bem gatinho, sem medo de ser feliz, porque ele dá todo um charme para a maquiagem, sendo finalizado com um rímel que deixe os cílios bem grandes e um batom marcante você já tem uma maquiagem completa usando poucos produtos.


Com essas dicas que passamos pode ter certeza que você ficará por dentro das grandes apostas do verão de 2019, e arrasará em qualquer escolha que fizer. Se quiserem saber mais sobre os nossos serviços, entre em contato conosco!

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page