top of page
  • Foto do escritorAMT Assessoria de Beleza

Blush: o bronze ideal para cada tom de pele

Encontrar o bronze ideal para o seu tom de pele pode parecer difícil, mas acredite, não é! Para conquistar aquele aspecto coradinho de sol, nada melhor do que ter em mãos o bronzer certo. Para conquistar um resultado natural, vamos te ajudar a encontrar a cor ideal.


Queridinho das brasileiras, o produto é item must-have do necessaire. Mas na hora de usar, ele pede alguns cuidados para que o resultado fique natural. E o segredo está na escolha do tom certo para cada pele.


Pele branca Ao escolher um bronzer para a pele clara, vai existir uma linha tênue entre aquele contorno queimadinho e o alaranjado de quem passou horas no sol. O truque é procurar por um que tenha de um a dois tons, no máximo, mais escuros que seu tom natural de pele. Por isso, prefira passear pelos pêssegos, rosados ou dourados. A ideia é que ele não seja visto muito fora do “padrão”, não se destaque tanto, e também não brilhe demais. Portanto, os foscos podem ser uma boa escolha.


Pele bege Mulheres com pele puxado para o bege médio só precisam reforçar de leve o bronzeado natural. A escolha, neste caso, só pode dar errado se a fórmula tiver muito brilho ou um tom que deixe o visual apagado. Se você tem a pele mais puxada para o oliva, opte por tons acobreados. Já se ela for amarelada, os dourados ou alaranjados funcionam melhor. As versões cremosas são uma ótima escolha, porque penetram melhor na pele e deixam o resultados mais natural.


Pele negra Cores quentes dão um aspecto lindo a pele mais escuras. Procure por cobres avermelhados ou opções marrom salpicadas com partículas douradas, que iluminam imediatamente a pele. Use da mesma maneira como se fosse aplicar um blush comum. Suas maçãs vão te agradecer

Se quiserem saber mais sobre os nossos serviços, entre em contato conosco!

191 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page