• AMT Assessoria de Beleza

Blush: o bronze ideal para cada tom de pele

Encontrar o bronze ideal para o seu tom de pele pode parecer difícil, mas acredite, não é! Para conquistar aquele aspecto coradinho de sol, nada melhor do que ter em mãos o bronzer certo. Para conquistar um resultado natural, vamos te ajudar a encontrar a cor ideal.


Queridinho das brasileiras, o produto é item must-have do necessaire. Mas na hora de usar, ele pede alguns cuidados para que o resultado fique natural. E o segredo está na escolha do tom certo para cada pele.


Pele branca Ao escolher um bronzer para a pele clara, vai existir uma linha tênue entre aquele contorno queimadinho e o alaranjado de quem passou horas no sol. O truque é procurar por um que tenha de um a dois tons, no máximo, mais escuros que seu tom natural de pele. Por isso, prefira passear pelos pêssegos, rosados ou dourados. A ideia é que ele não seja visto muito fora do “padrão”, não se destaque tanto, e também não brilhe demais. Portanto, os foscos podem ser uma boa escolha.


Pele bege Mulheres com pele puxado para o bege médio só precisam reforçar de leve o bronzeado natural. A escolha, neste caso, só pode dar errado se a fórmula tiver muito brilho ou um tom que deixe o visual apagado. Se você tem a pele mais puxada para o oliva, opte por tons acobreados. Já se ela for amarelada, os dourados ou alaranjados funcionam melhor. As versões cremosas são uma ótima escolha, porque penetram melhor na pele e deixam o resultados mais natural.


Pele negra Cores quentes dão um aspecto lindo a pele mais escuras. Procure por cobres avermelhados ou opções marrom salpicadas com partículas douradas, que iluminam imediatamente a pele. Use da mesma maneira como se fosse aplicar um blush comum. Suas maçãs vão te agradecer

Se quiserem saber mais sobre os nossos serviços, entre em contato conosco!

25 visualizações

© 2019 por VPRESS COMUNICAÇÃO